Home / Aula de Spinning / O spinning define pernas?

O spinning define pernas?

As aulas de spinning permitem que você queime uma grande quantidade de calorias enquanto melhora sua resistência cardiovascular. Além disso, o spinning define pernas e o corpo todo.

As aulas sem impacto de spinning são realizadas em uma bicicleta estacionária com vários níveis de tensão, para variar a intensidade do seu treino.

Seu instrutor se concentra em atividades divertidas, porém desafiadoras, com progressões constantes no final de cada sessão, que podem incluir treinamento intervalado e de força.

Existem inúmeros benefícios para a saúde através do spinning, além do fato de que o spinning define pernas. Especialistas podem ajudá-lo a perceber todos esses benefícios.

spinning define pernas

Além do fato de que o spinning define pernas, quais são seus maiores benefícios?

Queimar as principais calorias

As aulas de spinning oferecem um treino intenso de cardio e queima de gordura. Você pode queimar entre 400 e 600 (ou mais) calorias em cada aula, dependendo da intensidade e duração do treino.

  • Esta é uma quantidade enorme em comparação com outros tipos de programas de fitness.

Construir tônus muscular

Exercícios de spinning focalizam os músculos do core e direcionam os glúteos, quadris, isquiotibiais e panturrilhas (pernas e nádegas).

– Pedalar mais rápido e com menos tensão funciona para o seu coração, mas pedalar mais devagar e com maior tensão trabalha os músculos, fazendo com que se possa realmente definir que spinning define pernas.

  • Isso pode ajudá-lo a aumentar a força e aumentar a definição muscular magra ou o tônus ​​muscular.

Aumentar a resistência Cardio

Um grande benefício para a saúde da aula de spinning é a construção de uma resistência cardiovascular, que você notará quanto mais comparecer às aulas.

– Andar de bicicleta faz seu coração bater com mais força e bombeia o sangue por todo o corpo. Isso melhora sua aptidão cardiovascular.

  • Ele também usa os maiores grupos musculares, o que aumenta o ritmo cardíaco e aumenta a resistência e a aptidão geral.

Reduz os riscos de lesão

Exercícios de alto impacto, como corrida ou aeróbica, apresentam um alto risco de lesão.

– A aula de spinning é menos propensa a causar uma lesão porque é um exercício sem impacto.

  • Você não exerce pressão sobre os joelhos ou articulações, e com o alongamento adequado antes da aula, é menos provável que você machuque os seus músculos.

spinning define pernas

Atmosfera

A primeira coisa que você nota em uma aula de spinning são as fileiras de outras bicicletas de spinning.

– As bicicletas são mais finas do que uma bicicleta ergométrica regular e têm volantes velozes nas frentes.

– Nas bicicletas, você verá um lugar para colocar sua garrafa de água. A água é muito importante durante a aula de spinning.

  • As luzes geralmente ficam fracas para ajudá-lo a se concentrar no treino, e a música geralmente é ativada para motivar seu treino.
  • A sala tem ventiladores para manter a temperatura confortável. Alguns participantes trazem seus próprios assentos de gel para tornar o assento mais confortável.

O treino

Depois de conhecer seu instrutor e montar em sua bicicleta, você estará pronto para o treino.

– Depois de um aquecimento de 5 a 10 minutos em uma “estrada plana”, espere continuar seu percurso por estradas planas com uma leve resistência ou percorrer colinas com sua resistência a uma tensão que pareça pesada.

– Durante a subida, você está sentado ou em pé. Você usa uma variedade de cadências, de uma estrada plana em ritmo constante a um sprint acelerado.

– Ao longo de sua jornada, você pula e se diverte. Seu instrutor também pode pedir que você tente uma posição inclinada para a frente, fora do assento, na qual seus quadris são empurrados para a parte de trás da bicicleta.

  • As aulas de ciclismo duram de 30 a 60 minutos. Como iniciante, você começa com a duração mais curta e aumenta gradualmente o tempo de treinamento.

Sabendo que o spinning define pernas e de seus benefícios, que tal contar com ele toda semana? Conheça a Pratique.

Sobre rafael

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *